domingo, 4 de maio de 2008

dia das mães







7 comentários:

one disse...

São lindos! Uma idéia muito boa! Gostaria de saber qual o material utilizado para se fazer a moldura! Um grande abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
one disse...

Querida Fran, obrigada pela dica adorei! Já postei o seu pedido, espero que seja o que deseja!Um grande abraço.

Diniz Atelier disse...

Oieeeeeeeee tudo na paz? Passei pra te visitar e te convidar pra um café da manhã no meu blog terça, 20/05 ok? Conto com a sua presença. Vc é muito especial. Beijos docinhos pra vc e uma abençoada semana em nome do Senhor nosso Deus.

Meu cantinho disse...

Fran, mulher que ideia maravilhosa, amei e tentei até adaptar pois nao tenho tantos furadires como vc, soh tenho , palhaçada, neh?Pena que nao tenho um irmao como o seu, kkkkkkkk!!!

Ahhhh as historias foram um sucesso, viu?Valeu pela ajuda!!!!


Beijinhos!!!


Conte comigo, precisando estou aki!

Abraços!

Diniz Atelier disse...

Oie tudo bem? Como foi seu feriado? Descansou bastantee? Passei pra fazer uma visitinha. Deus te abençoe e muita paz nesse dia. Em breve o Ensinando e Aprendendo volta. Por enquanto estou só no outro ok? Beijos docinhos.

Tia Rose® disse...

Oieeeee tudo bem? Vim avisar que o novo blog do Ensinando e Aprendendo já está no ar e vc está convidada pra "re-inauguração". Espero que goste. Vc precisa alterar o link que está na sua página ok? Beijos docinhos